Sobre o blog

Obrigado pela visita. Esteja livre para opinar no blog. Por enquanto está em fase de teste. Tenho outros projetos, pode ser que eu o descontinue ou prossiga num outro blog.

Há dias que não me contenho, preciso por para fora de forma escrita alguma coisa que passa em minha cabeça. Não só ideias minhas, porque todos nós somos o resultado daquilo que vivemos, com quem convivemos, o planeta e o Universo todo.

Quando descarrego no papel, digo, no blog, sinto muito alívio. Me alivio quando conto para pessoas que eu gosto também. Mas nem sempre as pessoas estão dispostas a ouvir esses devaneios, rs.

Há outras formas melhores de se viver como estar em contato direto com a natureza. Em breve começarei a fazer isso! Por enquanto, apenas descarrego a minha mente aqui.

Me perdoe por prováveis erros de digitação e ortografia, pois não há revisão. Escrevo e publico imediatamente. As imagens também são escolhidas sem pensar muito.

Enfim, o intuito do blog não é dar conselhos para ninguém! Não sou psicólogo, filósofo, mestre, exemplo de vida… nada! Cometo um montão de cagada. Sou mestre de mim mesmo, faço as auto-descobertas dentro da minha própria vida, reflito e escrevo algumas coisas aqui. Só isso. Mas busco ser um pouquinho melhor todos os dias. Escorrego bastante, mas me levanto sempre. Não é questão de querer agradar a todos, de ser bonzinho… Não! É questão de fazer o que precisa ser feito e ponto. Corrigir minhas falhas. Fazer melhor.

Às vezes escrevo coisas que nem eu ainda estou praticando. Hipocrisia? Pense como quiser. Quando estou escrevendo, a mensagem é para mim. É para eu ler e lembrar, que sou o responsável. Que devo ser o primeiro a me cobrar e cumprir o que escrevi.

Anúncios