Constelação Familiar e Apometria

Texto interessante que explica semelhanças entre apometria e constelação familiar. Até o momento não havia lido nada semelhante. Uma perspectiva para se conhecer…

Prama Shanti

192130947_dd312e2c67_z.jpg

As energias da Apometria e as energias manipuladas na Constelação Familiar são semelhantes.

Enquanto na apometria as energias são pessoais, na constelação familiar elas fazem parte das personas armazenadas no paciente. As personas criam-se quando se desfaz a ligação dinâmica com a outra mente. Ela tenta resguardar os traços conhecidos daquela outra mente e reconstituí-la internamente como se a ligação dinâmica continuasse existindo. Entretanto, possuindo assinatura vibratória da outra mente, a persona fica sempre ativa procurando contado. A persona é semelhante a uma forma pensamento. Desta forma guardamos dentro de nós personas de nossos familiares, reconstruídos por herança genética. (veja texto sobre Personas e Personalidades)

Também possuímos  personas “especiais” de encarnações passadas, que mantém ligação dinâmica com a personalidade daquelas encarnações. Como tudo existe simultaneamente, estas vidas passadas continuam existindo, por isto esta forma pensamento não é exatamente uma persona, uma vez que sua ligação dinâmica continua ativa através do…

Ver o post original 704 mais palavras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s