Sentir

Quando sentimos uma dor coletiva, nos esquecemos de nossas próprias dores, fazendo-as parecerem insignificantes perante um sentimento que permeia toda a atmosfera.

Sentimo-nos no dever de prestar condolências por aqueles que neste momento sentem muita dor por não estarem mais com seus entes queridos. Não é necessário nem mesmo escrever ou dizer, sentimos isso em nosso íntimo.

Não há como fugir desse sentimento. Deixamos para trás qualquer tipo de rivalidade, diferenças… Apenas queremos dar apoio moral, dizer que a vida não termina. Devemos seguir, porque nossos entes seguirão vivendo em outro plano.

É agora que nos lembramos o quanto a vida é valiosa. O quanto àqueles que amamos são valiosos. Como é bom estar junto de pessoas tão especiais. Todos são especiais. Você que lê esta mensagem é especial. E mesmo pessoas que você não conhece, são especiais. Seus desafetos também são.

Podemos nos unir num sentimento coletivo de desejar bem ao próximo todos os dias. Criar uma corrente de otimismo todos os dias. A corrente não é necessariamente uma mensagem de Whatsapp ou Facebook, também é válido, mas o importante é sentir a energia.

É uma corrente manifestada pelo sentimento. Desejarmos do fundo no nosso coração, da nossa mente, alma… a felicidade do mundo. Sentimentos fortes assim geram também ação. Começamos a agir. Não percebeu? Coletivamente iniciamos uma mudança. Podemos utilizar esse nosso poder para o bem, para a paz, para o amor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s