Orar

É impossível ignorar a tragédia aérea envolvendo a Chapecoense. Muito triste. Mas é um momento que não sei quais palavras utilizar.

Temos que continuar com a corrente de oração pelos sobreviventes e pelos que se foram. A vida continua – para todos, inclusive para os que partiram do plano físico, assim acredito.

Temos que intencionar uma energia de paz e recuperação às almas dos falecidos, aos sobreviventes, amigos e familiares de todos que estavam no avião.

É linda a solidariedade de todo o mundo, inclusive de todos os grandes clubes brasileiros se unindo para ajudar a Chape.

As pessoas estão comentando como bom seria, se houvesse o fim total de rivalidades no mundo, entre todos os povos.

União assim é que precisamos o tempo todo. Não precisaria de uma tragédia para que as pessoas começassem a se ajudar…

No dia-a-dia também temos que fazer a nossa parte no meio que vivemos. Nos ajudar mais, na família, no trabalho, fazer a nossa parte como cidadãos.

Mas além do que fazer no plano físico, é necessário fazer também no plano espiritual, plano energético. Intencionando luz, amor, paz a todos que vivem à nossa volta, aos mais necessitados principalmente.

Essa corrente de energia é real e pode transformar o mundo. Os céticos acham que é besteira, mas experimentos científicos comprovam o poder da oração e intenção. Pesquise sobre física quântica.

Avançamos muito na tecnologia, nos bens de consumo e nos iludimos com um mundo restritamente materialista. Há muito tempo está comprovado que nada é matéria. Desde Einstein, desde Planck. Tudo é energia. A matéria é energia num estado mais condensado.

Oração é real. Intencione portanto, energias boas a todos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s