Sonho

Me interesso pelo caminho da espiritualidade por causa dos sonhos (e pesadelos) muito lúcidos que tenho desde criança. Alguns não posso afirmar com muita certeza se são uma mistura de sonhos com viagem astral. Ainda estou descobrindo coisas básicas sobre o assunto, o porquê de tudo isso. Não sou apenas eu, há muitas pessoas no mundo, provavelmente você já teve experiências assim. Na maioria dos casos, esquecemos.

Não quero entrar em detalhes sobre o assunto agora. Se quiser saber mais, procure o Wagner Borges ou o Saulo Calderon, especialistas em viagem astral.

Apenas gostaria de relatar o meu último sonho, foi ainda hoje pela manhã antes de acordar. Osho diz que somente lembramos do último sonho, o motivo parece óbvio. Se foi viagem astral completo ou misturado com sujeira mental como explica o Bruno Gimenes não sei. Só sei que foi um sonho lúcido para caramba.

Me vi num dia ensolarado, numa cidade aparentemente antiga. Alguns homens que pareciam frades caminhavam por uma praça, eles eram de diversas etnias, um certo sujeito chegou a me assustar, estava de frente comigo, ele tinha uma barba preta não muito longa. Parecia árabe, acho. Ele me falou alguma coisa, me encarou e foi andando.

Alguns homens com garrafas nas mãos abraçados com mulheres de vestidos longos caminhavam também por essa praça. Daqui a pouco, senti água caindo no meu corpo, pensei “é chuva”, quando olhei para o céu, um pouco acima de mim havia uma pequena nuvem escura. Igual àqueles dos desenhos animados, rs. A água era gostosa, morna, mas me refrescava… Daí a nuvem se transformou numa pirâmide transparente!

A pirâmide começou a se movimentar e seguiu por uma rua, daí esse lugar se transformou na rua perto da minha casa… uma pequena subida. Eu segui a pirâmide voadora, que continuou a me jogar muita água. Senti que essa água emanada pelo objeto me purificava. E a pirâmide foi voando rapidamente como se fosse uma “nave”, e eu fui correndo atrás, recebendo a água que dela saía.

Até que a pirâmide desapareceu… e eu acordei. Já era hora de ir trabalhar.

É um sonho louco, parece tipo “sonho básico” mesmo, com muitos símbolos. Tipos de arquétipos? Não sei, preciso pesquisar e estou descobrindo ainda. Mas dentro do sonho eu tinha certa liberdade de tomar decisões e pensar, e o melhor: estar ciente que não estava acordado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s